Introdução

Baty-Khan

Moedas-Jóias

Cemitério residência

Campas de Soldados

Bunker N205

Kiev Fortificada

Bunker de ferro

Bunker Inundado

Escavando na estrada

Bela pistola de seis tiros

Bunker do lago

Aparência da Scooturo

Fossa do lixo

Garrafa encantada

Conselho de Sófocles

Chuchin

Colinas assombradas

Ivan Kupala

Na Linha de Defesa

Scooturo a baixa

General Vlasov

Escavando no pântano

Ataque!

Bunker de Artilharia

Relíquia de topo

Granada alemã

Capacete 1935

Enterros de dinheiro

Das Reich

Anel Totenkopf

Campo de Batalha de Korsun

Sherman

Cruz de Ferro

Anarquistas Ucrânianos

Sabbath das Bruxas

Os meus Troféus

Baby Yar

Testa de ponte de Luteg
 
 
A fivela de latão de um soldado do Exército do Tsar, foi aqui deixada ou na Primeira Guerra Mundial ou na Revolução Russa de 1917.

O tempo da revolução foi um tempo de caos completo. Houveram muitos combates em redor da minha cidade. Havia o Exército Vermelho e o Exército Branco a lutar um contra o outro, e um exército de anarquistas Ucrânianos a lutar contra todos.

p4-image1.jpg

O Exército Vermelho eram rebeldes - Comunistas. Os Anarquistas queriam a independência da Ucrânia de todos os outros e não se importavam contra quem lutavam, o seu mote era-bater os Vermelhos até ficarem Brancos e bater os Brancos até ficarem Vermelhos...

Eventualmente o Exército Vermelho ganhou e os dias alegres do comunismo começaram. Começaram com o roubo dos cidadãos ricos e a sua expulsão do país.Como as sete vacas magras das escrituras comeram uma vaca gorda e não ficaram mais gordas, assim os nossos andrajosos roubaram os ricos e não ficaram mais ricos.

A pobreza estendeu-se por todo o lado e a época Soviética não nos deixou muitas coisas de valor que valessem a pena escavar. Ficaram muitas campas.

Sepultura daquele tempo. Tem gravado - "descansa em paz Maksim Semenako morto por bandidos em 1919".

Em 1943 Maksim Semenako teve mais cinco balas no verso da sua pedra tumular.

Os cemitérios eram geralmente localizados em colinas e davam bons locais estratégicos nas batalhas da Segunda Guerra Mundial.

É da história moderna da nossa vizinhança. Há algum tempo um tipo instalou-se no meio de um cemitério.

Cada vez que por lá passo pergunto-me se era o pedaço de terra barato num lugar verde e sossegado de que aquele agente imobiliário me falou.

Também me pergunto se viveria aqui. Resposta é- NÃO, que os meus vizinhos do lado sejam uma banda de heavy metal com o nome de"coruja nocturna", ainda prefiro ouvir hard rock pela noite dentro que marchas fúnebres pela manhã.

p4-image3.jpg

Próxima página